Publicidade
Nova campanha da Carambaia estimula o questionamento
PublishNews, Redação, 10/05/2016
Anúncios serão veiculados em revistas e redes sociais

Em meio aos embates que o Brasil tem vivido nos últimos meses, a Artplan e a editora Carambaia se uniram para promover a defesa do diálogo. Em campanha assinada pela agência e lançada neste mês, sinais de pontuação — (travessão), ? (interrogação) e . (ponto final) foram convocados para estimular discussões, levantar questões e relativizar verdades absolutas. A série de anúncios será veiculada em revistas e redes sociais. A estrela de uma das peças é o travessão, usado para introduzir uma conversa em um texto escrito. Ele incita “diálogos, opiniões, troca de ideias. (...) justamente o que anda faltando ao Brasil de hoje”.

[10/05/2016 07:38:34]
Matérias relacionadas
Projetos gráficos de obras das editoras Paz & Terra, Carambaia e Panda Books venceram o concurso da Type Directors Club na categoria comunicação visual
Editora passa a lançar livros em conjunto como forma de aprimorar processos internos, comunicação e logística; títulos da Coleção de Outono 2024 entram em pré-venda
Editora foi criada num contexto de mercado diverso do atual, iniciou o seu modelo de negócio com e-commerce próprio e uma resistência ao modelo tradicional
Leia também
Evento na Turquia foi o primeiro encontro editorial internacional de 2024 e contou com três representantes brasileiros
Pesquisa da Nielsen BookScan divulgada pelo SNEL apresentou, neste quarto período, crescimento de 3,12% no faturamento graças ao aumento do preço médio do livro; no acumulado do ano, crescimento no valor é de 7,56%
Programa visa a tradução para línguas estrangeiras de obras espanholas e subsídio pode chegar a 400 mil euros; inscrições vão até 14 de junho