Um romance em meio ao caos
PublishNews, Redação, 12/04/2023
No livro de Renato Ritto, em meio a uma vida caótica, o personagem Thiago descobre que o estrangeiro misterioso por quem se apaixonou é seu novo chefe
Escrito por Renato Ritto, Marketing do amor (Intrínseca, 528 pp, R$ 59,90) conta a história da caótica vida de Thiago. Ele tem uma família intrometida, boletos para pagar, um gato mimado e uma coleção de inseguranças. Sem falar no emprego como diretor de arte na caótica Agência Brilho. Para piorar, seus pais decidiram dar uma festa junina que tem tudo para virar caso de polícia. Contrariando as expectativas (seria finalmente uma maré de sorte?), Thiago conhece um homem maravilhoso na festa. Ele não faz ideia de como um estrangeiro recém-chegado ao Brasil foi parar no quintal da sua família, mas tem uma certeza: Vlado é apaixonante. Quando os dois se envolvem, parece o início de um romance que vai render assunto para os fofoqueiros do bairro. Só que tudo vira de ponta-cabeça: afinal, quem poderia imaginar que a Agência Brilho estava sendo vendida para uma multinacional e que aquele cara incrível seria seu novo chefe? Thiago e Vlado resolvem colocar um ponto-final nessa história e interagir de forma estritamente profissional. Parece um ótimo plano. Ou não, já que, na prática, esquecer o que aconteceu se prova bem mais difícil do que eles imaginavam. Contada através de e-mails, notícias de jornal, listas de tarefas, apps de mensagem e até cupons fiscais, Marketing do amor é uma comédia romântica perfeita para dar risada, sofrer de vergonha alheia e se emocionar.