Publicidade
Um livro para gerar dúvidas
PublishNews, 28/08/2003
Durante oito anos Samuel Szwarc anotou, separou, guardou e pesquisou informações de todos os tipos sobre marketing. O resultado, somado a sua experiência profissional, é o livro Marketing: Herói ou Vilão? (Summus Editorial, 144 pp., R$ 23) que acaba de chegar às prateleiras das livrarias. Com apresentação de Júlio Ribeiro, presidente do Grupo Talent, o livro mostra a trajetória do marketing nas últimas décadas, desde o seu nascimento - voltado para métodos de vendas - até transformar-se em um fator poderoso e muitas vezes responsável pela própria estrutura e política empresarial. Idéias e métodos revolucionários na visão do marketing nesses últimos anos, aparecem nas páginas da obra, onde o autor procura mostrar como a dinâmica dos mercados e o próprio marketing mudaram. "Todos começaram a usar o marketing como sinônimo de mentira, de logro, mas é preciso aprender a separar o joio do trigo. Se meu livro conseguir fazer com que as pessoas tenham dúvidas, já terei alcançado meu objetivo", comenta.
[28/08/2003 00:00:00]
Leia também
Sede da editora em São Paulo está atuando como ponto de coleta para quem puder fazer doações
Secretaria incluiu o livro novamente após reportagem; veja também como está a situação da editora L&PM, no RS, e a repercussão da morte de Alice Munro
Em 'Como enfrentar o ódio', empresário e influenciador detalhará as formas pelas quais o ódio tomou conta do país e esteve presente em sua vida; obra será lançada ainda em 2024