Publicidade
Um livro para gerar dúvidas
PublishNews, 28/08/2003
Durante oito anos Samuel Szwarc anotou, separou, guardou e pesquisou informações de todos os tipos sobre marketing. O resultado, somado a sua experiência profissional, é o livro Marketing: Herói ou Vilão? (Summus Editorial, 144 pp., R$ 23) que acaba de chegar às prateleiras das livrarias. Com apresentação de Júlio Ribeiro, presidente do Grupo Talent, o livro mostra a trajetória do marketing nas últimas décadas, desde o seu nascimento - voltado para métodos de vendas - até transformar-se em um fator poderoso e muitas vezes responsável pela própria estrutura e política empresarial. Idéias e métodos revolucionários na visão do marketing nesses últimos anos, aparecem nas páginas da obra, onde o autor procura mostrar como a dinâmica dos mercados e o próprio marketing mudaram. "Todos começaram a usar o marketing como sinônimo de mentira, de logro, mas é preciso aprender a separar o joio do trigo. Se meu livro conseguir fazer com que as pessoas tenham dúvidas, já terei alcançado meu objetivo", comenta.
[28/08/2003 00:00:00]
Leia também
'Opinião', da TV Cultura, vai receber a professora titular de literatura brasileira da Unicamp Lúcia Granja e o influenciador literário Pedro Pacífico, o Bookster
Programa da icônica livraria carioca vai receber, quinzenalmente, grandes nomes para pensar o Brasil
Secretário de Formação, Livro e Leitura do Ministério da Cultura, Fabiano Piúba,​ explica que já estão aptas a receberem livros as bibliotecas cadastradas no Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas