Propósito da empresa é promover o acesso à cultura e à literatura, enquanto atesta a sua maturidade nos pilares de ESG
Marca é um dos patrocinadores oficiais do evento e do inédito Book Park e terá parceria com editora Buzz
Produzida pela Sonora Books, obra imersiva será apresentada com exclusividade na cabine do Skeelo da roda gigante do Book Park da Bienal
Em nova consultoria, a profissional irá aliar sua expertise em marketing digital à experiência de mais de 15 anos à frente de uma base com mais de 10 milhões de leitores, oferecendo treinamentos e estratégias personalizadas
Categoria do Prêmio PublishNews busca reconhecer iniciativas inovadoras do mercado editorial; votação está aberta ao público
Enquanto o Prêmio Skeelo reconhece projetos inovadores do mercado editorial brasileiro, o Prêmio Catavento – Livreiro e Livraria do Ano dá destaque a profissionais que trouxeram boas ideias para vender livros
Categoria do Prêmio PublishNews pretende reconhecer projetos inovadores do mercado editorial brasileiro; inscrições vão até esta sexta (28)
Categoria do Prêmio PublishNews pretende reconhecer projetos inovadores do mercado editorial brasileiro
Empresa realinhou estratégias e passou a integrar conteúdo e marketing sob liderança do time de produto; Palme tem passagens pelo #coisadelivreiro e Storytel
2ª edição da pesquisa não tem mudanças significativas nos números gerais: 84% da população brasileira não comprou nenhum livro nos últimos 12 meses
Em novo artigo, Andre Palme reflete sobre os avanços, desafios e oportunidades vistos em 2024
É o que aponta o primeiro Mapa da Indústria de Áudio em Língua Portuguesa, realizado pela Doscoce, plataforma especializada em tendências da economia digital
Para o fundador e CEO do Skeelo, Rodrigo Meinberg, a conquista demonstra o crescimento acelerado da empresa
Em parceria com o site Dosdoce, pesquisa reuniu dados de diferentes estudos e números globais fornecidos pela Bookwire, numa comparação internacional dos mercados de audiolivros (inclusive em português) com ambição inédita
Programa da jornalista e especialista em marketing literário Lilian Cardoso tem como foco pessoas apaixonadas pela escrita, leitura e o mercado editorial
Criadores do mercado editorial conduzirão entrevistas com escritores, em bate-papo descontraído sobre o universo literário, que será gravado em podcast
Os sites e apps das duas marcas continuam com as mesmas funcionalidades – mas estão nos planos melhorias e integrações de lado a lado
Autores foram os autores mais consumidos no app no primeiro semestre de 2024; empresa divulgou a relação em celebração ao Dia do Escritor
Até às 23h59 desta sexta-feira (26) você pode votar nos seus favoritos nas categorias Profissional de Marketing e Vendas do Ano e Prêmio Skeelo – Inovação do Ano
Parceria do PublishNews com o Skeelo, categoria reconhece iniciativas inovadoras no mercado editorial brasileiro; público pode votar no seu projeto favorito até 26 de abril
Profissional de Marketing e Vendas do Ano e Prêmio Skeelo de Inovação do Ano têm prazo de inscrição prorrogado até a próxima sexta-feira (5/4)
Obras escritas e sobre mulheres são destaque no aplicativo ao longo do mês de março
Categoria do Prêmio PublishNews pretende reconhecer iniciativas inovadoras no setor do livro; inscrições vão até o dia 28 de março
É importante adotar sempre uma postura de estar em cena e não ficar só como alguém na plateia vendo a banda passar, parafraseando o Chico
Convidados falam como a tecnologia potencializa o alcance, o acesso, o contato com a leitura, nos seus mais diferentes aspectos, seja no papel, digital ou no audiolivro
Primeira FLIR será na Unibes Cultural, no dia 15 de novembro, e terá presença de autoras, bate-papos e mais; ingressos estão esgotados
Empresa foi selecionada pela rede social para a lista anual de empresas brasileiras que estão chamando a atenção no mercado
Clube Aleph e Clube de Romances Harlequin já estão na ativa
Novo serviço traz para os assinantes uma biblioteca digital ilimitada e on demand e ainda permite a posse definitiva de um título por mês
Promoções, eventos e lives estão entre as iniciativas de casas como Alta Books, Aleph, JBC, Skeelo e Tocalivros neste 25 de maio