Publicidade
Publicidade
Livros acessíveis
Mercado Editorial | 08/08/2019
Senador Izalci Lucas fará a relatoria do projeto que prevê ainda que a conversão dessas obras não será considerada violação de direitos autorais
Notícias | 13/03/2019
Plataforma brasileira de livros acessíveis concorria na categoria Consórcio de livros acessíveis (editora)
Governo | 13/01/2016
Estatuto da Pessoa com Deficiência está em vigor desde os primeiros dias de 2016
Mercado Editorial | 27/05/2019
Projeto de lei proposto por Romário teve relatório aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa e segue agora para a Comissão de Educação
Mercado Editorial | 03/12/2018
PL do senador Romário prevê que a reprodução em formatos acessíveis não constitui ofensa aos direitos autorais. Exceção já estava prevista na LDA, mas especialista diz que tem uma pegadinha aí!
Atualidades | 28/07/2015
Produção se destina a pessoas com deficiência visual
Mercado Editorial | 20/05/2019
Projeto de Lei do senador Romário recebeu parecer favorável da senadora Mara Gabrilli
Mercado Editorial | 08/09/2016
‘Breve história de um pequeno amor’ está entre os 25 títulos que serão lançados em versão acessível em evento durante os jogos paralímpicos do Rio 2016
Uma livraria dispõe manuais sobre amor ao lado de selos coloridos [...], entre um livro de sonhos e outro de cozinha, faz os ingleses antigos marcharem até as estradas largas e estreitas do Evangelho.
Walter Benjamin
Ensaísta, crítico e filósofo alemão

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar