Da internet para os livros; dos livros para as camas
PublishNews, Leonardo Neto, 21/09/2016
Fabricante de roupas de cama lança linha inspirada no AuthenticGames
Aos 20 anos, Marco Túlio, o AuthenticGames, amealhou mais de
2,5 bilhões (isso mesmo bilhões) de visualizações no seu canal no YouTube e se
transformou em um dos maiores vendedores de livros no Brasil. Pela apuração da
lista de mais vendidos do PublishNews, seu primeiro livro, AuthenticGames (Astral Cultural), vendeu mais de 123 mil exemplares
em 2016 e lidera a lista
Infantojuvenil.
Foi de olho nesses números que a
Zelo,
fabricante e varejista de roupa de cama, mesa e banho, acaba de lançar uma
linha de produtos inspirada no rapaz. A coleção é voltada para o público infantojuvenil
e possui estampas com personagens criados para o canal do youtuber. Para marcar
o lançamento, a Zelo criou até um espaço de 260 m² na sua loja do Shopping
Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema - São Paulo / SP) onde Marco Túlio
faz sessão de autógrafos e fotos nos dias 24 e 25 de outubro, das 15 às 18h.
Tags:
AuthenticGames