Publicidade
Da internet para os livros; dos livros para as camas
PublishNews, Leonardo Neto, 21/09/2016
Fabricante de roupas de cama lança linha inspirada no AuthenticGames

Aos 20 anos, Marco Túlio, o AuthenticGames, amealhou mais de 2,5 bilhões (isso mesmo bilhões) de visualizações no seu canal no YouTube e se transformou em um dos maiores vendedores de livros no Brasil. Pela apuração da lista de mais vendidos do PublishNews, seu primeiro livro, AuthenticGames (Astral Cultural), vendeu mais de 123 mil exemplares em 2016 e lidera a lista Infantojuvenil. Foi de olho nesses números que a Zelo, fabricante e varejista de roupa de cama, mesa e banho, acaba de lançar uma linha de produtos inspirada no rapaz. A coleção é voltada para o público infantojuvenil e possui estampas com personagens criados para o canal do youtuber. Para marcar o lançamento, a Zelo criou até um espaço de 260 m² na sua loja do Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema - São Paulo / SP) onde Marco Túlio faz sessão de autógrafos e fotos nos dias 24 e 25 de outubro, das 15 às 18h.

[21/09/2016 10:24:00]
Leia também
Sede da editora em São Paulo está atuando como ponto de coleta para quem puder fazer doações
Secretaria incluiu o livro novamente após reportagem; veja também como está a situação da editora L&PM, no RS, e a repercussão da morte de Alice Munro
Em 'Como enfrentar o ódio', empresário e influenciador detalhará as formas pelas quais o ódio tomou conta do país e esteve presente em sua vida; obra será lançada ainda em 2024