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Lista de Mais Vendidos de Negócios de 24/07/2023 a 30/07/2023
Categorias
Semanal
Mensal
Anual
Livros
1
806
Sua marca pessoal
Giuliana Tranquilini / Susana Arbex
Literare Books
2
782
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
3
715
Quem pensa enriquece: o legado
Napoleon Hill
Citadel
4
667
O poder da autorresponsabilidade
Paulo Vieira
Gente
5
627
O homem mais rico da Babilônia
George S. Clason
HarperCollins
6
585
As 48 leis do poder (capa dura)
Robert Greene
Rocco
7
519
Cliente feliz dá lucro
Gisele Paula
Buzz
8
515
Essencialismo
Greg McKeown
Sextante
9
510
Cientista do marketing
Dener Lippert
Gente
10
498
A psicologia financeira
Morgan Housel
HarperCollins
11
480
Pai rico, pai pobre - Edição de 20 anos
Robert T. Kiyosak
Alta Books
12
407
Isso é marketing
Seth Godin
Alta Books
13
402
Inspirado
Martyn Cagan
Alta Books
14
398
Os 4 estágios da segurança psicológica
Timothy R. Clark
Alta Books
15
397
Empresas com propósito
André Rehbein Sathler / Roberto Campos da Rocha Miranda
Alta Books
O jogo da vida
Luiz Fernando Schvartzman
Alta Books
17
307
Do mil ao milhão
Thiago Nigro
HarperCollins
18
301
As armas da persuasão
Robert B. Cialdini
Sextante
19
262
Seja foda!
Caio Carneiro
Buzz
20
223
Os códigos do milhão
Pablo Marçal
Camelot Editora
Período de apuração: 24/07/2023 a 30/07/2023
Data de publicação: 04/08/2023
Editoras
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.