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Lista de Mais Vendidos de Negócios de Julho de 2023
Categorias
Semanal
Mensal
Anual
Livros
1
3.960
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
2
3.400
O poder da autorresponsabilidade
Paulo Vieira
Gente
3
3.284
Quem pensa enriquece: o legado
Napoleon Hill
Citadel
4
3.044
O segredo das empresas de sucesso
Bruno Soares / Gabriel Leite
Gente
5
2.843
O homem mais rico da Babilônia
George S. Clason
HarperCollins
6
2.461
As 48 leis do poder (capa dura)
Robert Greene
Rocco
7
1.874
Pai rico, pai pobre - Edição de 20 anos
Robert T. Kiyosak
Alta Books
8
1.835
A psicologia financeira
Morgan Housel
HarperCollins
9
1.630
Essencialismo
Greg McKeown
Sextante
10
1.472
Todos somos uma marca
Alfredo Soares
Gente
11
1.337
Do mil ao milhão
Thiago Nigro
HarperCollins
12
1.246
As armas da persuasão
Robert B. Cialdini
Sextante
13
1.229
Os códigos do milhão
Pablo Marçal
Camelot Editora
14
1.159
Ponto de inflexão
Flávio Augusto da Silva
Buzz
15
1.043
O poder da ação
Paulo Vieira
Gente
16
1.008
Se vira, moleque
João Kepler
Gente
17
656
As armas da persuasão 2.0
Robert B. Cialdini
HarperCollins
18
569
Deixe de ser pobre
Eduardo Feldberg
Maquinaria Editorial
19
501
O futuro do dinheiro
Ruda Pellini
Gente
20
460
Seja foda!
Caio Carneiro
Buzz
Editoras
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.