Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de Fevereiro de 2022
Livros
1
5.651
Coragem para crescer
Marcos Freitas
Gente Autoridade
2
5.094
Do mil ao milhão
Thiago Nigro
HarperCollins
3
4.781
O homem mais rico da Babilônia
George S. Clason
HarperCollins
4
4.691
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
5
3.676
Vade Mecum Saraiva 2022 - 33ª Edição
Saraiva
Saraiva Jur
6
3.168
Quem pensa enriquece: o legado
Napoleon Hill
Citadel
7
2.861
Seja foda!
Caio Carneiro
Buzz
8
2.698
Essencialismo
Greg McKeown
Sextante
9
2.552
Pai rico, pai pobre - Edição de 20 anos
Robert T. Kiyosak
Alta Books
10
2.326
O poder da autorresponsabilidade
Paulo Vieira
Gente
11
1.514
O método de vendas de Napoleon Hill
Napoleon Hill
Citadel
12
1.435
Soft Skills - Vol 2
Lucedile Antunes / Marcel Spadoto
Literare Books
13
1.024
As regras de ouro
Napoleon Hill
Citadel
14
976
O poder da ação
Paulo Vieira
Gente
15
910
Comece pelo porquê
Simon Sinek
Sextante
16
829
1 Bilhão de motivos para você entender e aplicar os 3Rs.
Eduardo Bitello / Michael Soares
Citadel
17
672
As 48 leis do poder (capa dura)
Robert Greene
Rocco
18
604
Nem home nem office
Tiago Alves
Gente
19
591
A grande lição de Steve Jobs
Mauricio Sita
Literare Books
20
540
Nova economia
Diego Barreto
Gente
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.
Temos que derrubar essas crenças de que tem que apertar fornecedor, que mulher não é amiga de mulher, cliente sempre mente para nós, eu quebro todas essas crenças.
Luiza Helena Trajano
Presidente do conselho da Magazine Luiza
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar