Plenitude na envelhescência – Realidade possível (Volumes I e II) é uma obra independente que celebra o envelhecer como verbo de ação, propósito e reinvenção. Reúne 12 coautoras de diferentes gerações em reflexões sobre longevidade, espiritualidade, empreendedorismo e autoconhecimento. O Volume II é finalista do Prêmio Jabuti 2025 na categoria Economia Criativa, o que demonstra o impacto literário e social da série.
A autora Tatiana Secco Fazio atua como escritora, compositora, mentora e acadêmica da Academia Valeparaibana de Letras e Artes. Autora de mais de 20 obras publicadas, trabalha os temas da integra ética, da espiritualidade e da inovação em seus livros e mentorias. Ela também é coautora e responsável pelo projeto gráfico, revisão e trilha sonora da obra Plenitude na Envelhescência, finalista do Prêmio Jabuti 2025.
Sinopse da obra
Plenitude na Envelhescência – Realidade Possível (Vol. I e II) transforma o envelhecer em uma jornada de autodescoberta e ação. A série apresenta o método CHAVES, que integra conhecimento, valores e espiritualidade. Reúne 12 autoras em reflexões sobre propósito, empreendedorismo e voluntariado. Um retrato sensível e inovador da longevidade como potência criativa e social.
Plenitude na envelhescência – Realidade possível (Volumes I e II)
Autoras: Corina Costa Ramos, Heloisa Kishi, Luciana Mallon, Christiane Mesadri Córdova Diniz, Maria Denise Mesadri Giorgi, Margareth Toshie Umeoka Serra, Tatiana Fazio, Evely M. P. Koller, Grasiela Thomsen Giorgi, Ketlin Formaio, Marilda Lili Corbellini, Tatiane Correia
Páginas: 188 pp
Preço: R$ 55
Link para compra aqui
A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.