
O Globo também publicou uma matéria sobre o livro de outro ator que se aventura nas letras: Matthew McConaughey, que é casado com uma brasileira, e cujo livro de memórias está sendo publicado no Brasil pela Sextante. O jornal carioca também entrevistou o antropólogo Michel Alcoforado – autor de Coisa de rico (Todavia) – para avaliar os personagens da novela Vale Tudo.
Na Folha, foi publicada uma resenha sobre o livro Cointeligência (Intrínseca), do americano Ethan Mollick, no qual o professor de criatividade e negócios da Universidade de Wharton foca na potencial utilidade da inteligência artificial, definida logo como uma "tecnologia de propósito geral".
O portal Telesíntese, especializado em cobertura de telecomunicações, publicou uma matéria mostrando como o Skeelo cresceu com o apoio de operadoras. O Correio do Povo registrou como a ministra do STF Carmen Lúcia citou livros no início do seu voto no julgamento histórico desta semana.
O novo episódio do 451 MHz, o podcast da revista Quatro Cinco Um, recebe a escritora e psicanalista Vera Iaconelli, que fala sobre seu livro Análise (Zahar), um relato em que ela expõe questões familiares e da sua própria intimidade elaboradas em mais de trinta anos de divã.