Publicidade
Novos modelos de negócio para o mercado editorial digital
PublishNews, Redação, 13/09/2022
Camila Cabete fala sobre o tema de 18 a 20/10 em um minicurso on-line realizado pela Universidade do Livro; inscrições estão abertas

Em outubro, de 18 a 20, Camila Cabete, head of content da Árvore e colunista do PN, fala na Universidade do Livro sobre os novos modelos de negócios para produtos editoriais digitais.

Com a pandemia, os livros digitais ganharam mais importância e alcance, mas, ao mesmo tempo, os novos modelos de negócio também apareceram com mais força. É streaming? É empréstimo? Estão querendo me roubar? É justo? Quando temos no mercado mais perguntas do que respostas, vem o medo, a desconfiança e, consequentemente, a negação. Por isso, os três encontros foram pensados para que os alunos possam conhecer os novos atores do mercado, os modelos de negócios e as tecnologias que despontam no horizonte.

As aulas terão duração de duas horas e serão realizadas pelo Google Meet, com exposição do conteúdo pela professora. As inscrições podem ser feitas até 18 de outubro, e o investimento pode ser parcelado em até três vezes de R$ 102. Para mais informações é só clicar aqui.

[13/09/2022 09:00:00]
Matérias relacionadas
Aula prática para autores iniciantes terá uma edição exclusiva para mulheres
Formação on-line inicia no dia 4 de fevereiro e oferece imersão nos fundamentos da criação em literatura
Ministrado por Bruno Zolotar, curso on-line da Universidade do Livro inicia no dia 28 de janeiro trazendo uma abordagem completa sobre o 'novo' mercado editorial
Leia também
Projeto ‘Passaporte Frankfurt’ será lançado no dia 16 de agosto, durante o evento ‘Dia de Frankfurt’ com bate-papos sobre a maior feira do livro do mundo
Evento terá modalidade presencial e virtual e reunirá editoras universitárias, comerciais, livrarias e distribuidoras de diversas regiões do país
Evento está marcado para o dia 16 de agosto, no Espaço Scortecci, a partir das 16h; programação contará com diversos lançamentos da editora