Pesquisa atualiza dados de livrarias de SP para anuário da ANL
PublishNews, Redação, 30/03/2022
É importante que as livrarias paulistas preencham o formulário até quinta (31) para que os dados de contato não fiquem de fora da edição 2022 do Anuário. Aquelas que não responderem poderão ser excluídas da base de dados.

Livraria da Tarde | © Divulgação
Livraria da Tarde | © Divulgação
A Associação Nacional de Livrarias (ANL) está atualizando o seu tradicional Anuário de Livrarias, para publicação digital e impressa. O estudo tem o apoio da Associação Quatro Cinco Um, que é a entidade parceira encarregada de verificar o cadastro das livrarias no estado de São Paulo. É importante que os livreiros paulistas preencham o formulário on-line para que seus dados de contato não fiquem fora da edição de 2022 do Anuário. Estar lá significa figurar no mapa das livrarias do Brasil e ter acesso a inúmeras oportunidades de negócios.

O cadastro tem como objetivo confirmar os contatos das livrarias de São Paulo e verificar quais fecharam ou abriram nos últimos anos. Livrarias que não responderem poderão ser excluídas da base de dados.

Livraria Miúda | © Divulgação
Livraria Miúda | © Divulgação
As respostas devem ser enviadas até quinta, dia 31 de março. São poucas perguntas, apenas com os dados básicos.

Na segunda fase, o levantamento vai buscar conhecer melhor a história, o acervo e a operação das lojas, com o objetivo de mapear as livrarias brasileiras e fortalecer a circulação de livros no país. Não é preciso ser afiliado à ANL nem estar com a loja aberta neste momento para responder. Em caso de grupos de uma mesma livraria que tenham diversas lojas, o formulário deve ser enviado aos responsáveis por cada uma delas.

Em caso de dúvidas, os livreiros podem escrever para comercial@associacao451.org.br.

[30/03/2022 08:40:00]