Publicidade
Curso aborda marketing analytics para o mercado editorial
PublishNews, Redação, 27/07/2016
Iniciativa é da Universidade do Livro. Aulas ocorrem em agosto.

Como analisar e otimizar os resultados de uma editora - Marketing Analytics para o mercado editorial é o tema do curso que a Universidade do Livro (Praça da Se, 108 - São Paulo / SP) realiza entre os dias 9 e 12 de agosto. O objetivo é capacitar os participantes a coletarem, analisarem e utilizarem resultados de iniciativas de marketing e comunicação de empresas do mercado editorial, como base para tomadas de decisões conscientes por meio do Google Analytics. O curso articulará conceitos, cases e experiências vivenciadas pelos participantes. A condução das aulas será das jornalistas Daniela Senador e Mila Paes Leme Marques.

[27/07/2016 09:20:00]
Matérias relacionadas
Curso realizado pela Universidade do Livro ocorre entre os dias 20 e 24 de maio e oferece um panorama geral da produção gráfica atual e o fluxo de produção
Editora passa a lançar livros em conjunto como forma de aprimorar processos internos, comunicação e logística; títulos da Coleção de Outono 2024 entram em pré-venda
Seja numa estratégia digital, seja no famoso 'boca a boca', só é possível saber que um livro é bom se as pessoas souberem que ele existe
Leia também
Fliaraxá acontece entre os dias 19 e 23 de junho com o tema 'Memória, Literatura e Diversidade' e participação de quase 100 autores; evento também dará aos autores independentes a oportunidade de realizarem sessões de autógrafos
Programação do Itaú Cultural vai abrir um chamamento para participantes das próximas edições
Entre os destaques, estão espetáculo com o premiado escritor angolano Ondjaki e adaptação de um texto da escritora moçambicana Paulina Chiziane