Publicidade
Saraiva reforça time no digital
PublishNews, Iona Teixeira Stevens, 27/03/2013
Lilian Dionysia, ex-Empório Vértice e ex-Livraria Cultura, é a nova gerente de conteúdo

Lilian Dionysia, que já trabalhou na Empório Vértice e Livraria Cultura, é a nova gerente de conteúdo do departamento digital da Saraiva. Lilian será responsável pelo relacionamento com editoras (são ao todo mais de 220), ampliação do catálogo de produtos, além de um olhar para novas ações e desenvolvimento de projetos. Na parte de e-books, a Saraiva conta com cerca de 15 mil títulos em português e 250 mil em língua estrangeira e o seu aplicativo de leitura, o Saraiva Reader, lançado em 2010, já atingiu 1,6 milhão de downloads, segundo a empresa.

[27/03/2013 00:00:00]
Leia também
As inscrições custam R$ 99 e há descontos para alunos, o encontro é virtual e será realizado neste sábado (25)
Conteúdo digital representa 8% do faturamento do mercado editorial brasileiro; com o avanço do digital, subsetor de CTP começa a reverter a queda que já se dá há mais de dez anos; audiolivros também chamam atenção
Serviço do PublishNews+ apresenta livros em pré-venda cadastrados na plataforma da MVB / Metabooks e que só chegarão às livrarias daqui a 45 dias