Publicidade
Martins Fontes proclama o amor aos livros
PublishNews, 09/09/2003
Nos últimos meses, os leitores mais atentos dos cadernos de cultura dos jornais paulistanos puderam acompanhar uma campanha de valorização da leitura promovida pela Livraria Martins Fontes. A cada semana, uma personalidade do mundo cultural era convidada para criar uma frase sobre livros e leitura, a qual era publicada nos anúncios da livraria paulistano-santista. A campanha, criada pela agência de publicidade Z1, veiculou 24 peças publicitárias semanais e as celebridades escolhidas incluíram desde o ex-titã Nando Reis e o polivalente ator Carlos Moreno até o economista Eduardo Gianetti e a socióloga Marilena Chauí. Hoje, para comemorar o sucesso da veiculação da campanha, a Martins Fontes promove um coquetel em sua loja da avenida Paulista (nº 509, loj 17), a partir das 19h. O evento contará com a presença de alguns dos "garotos-propaganda" que participaram da campanha.
[09/09/2003 00:00:00]
Leia também
Sede da editora em São Paulo está atuando como ponto de coleta para quem puder fazer doações
Secretaria incluiu o livro novamente após reportagem; veja também como está a situação da editora L&PM, no RS, e a repercussão da morte de Alice Munro
Em 'Como enfrentar o ódio', empresário e influenciador detalhará as formas pelas quais o ódio tomou conta do país e esteve presente em sua vida; obra será lançada ainda em 2024