Editora passa a lançar livros em conjunto como forma de aprimorar processos internos, comunicação e logística; títulos da Coleção de Outono 2024 entram em pré-venda
Seja numa estratégia digital, seja no famoso 'boca a boca', só é possível saber que um livro é bom se as pessoas souberem que ele existe
Autora cearense premiada, best-seller e PhD em Escrita Criativa Vanessa Passos vai receber em São Paulo alunas de todo o Brasil e palestrantes convidadas no evento imersivo voltado para mulheres
É importante adotar sempre uma postura de estar em cena e não ficar só como alguém na plateia vendo a banda passar, parafraseando o Chico
Profissional lança o novo 'O livro secreto do escritor' (Citadel), em que fala sobre os bastidores do mercado editorial, detalha estratégias de produção, lançamento e divulgação de livros, entre diversas outras dicas para escritores e editores
Profissional é formada em Moda e já trabalhou em marketplaces renomados, tem pós-gradução na área de Marketing Digital pela ESPM e traz consigo a visão da pluralidade e criatividade de outros negócios
Em uma carreira que muda rapidamente, uma boa biblioteca pode ajudar os profissionais a terem um conhecimento sólido em marketing, entendendo as alterações no setor e as tendências para o futuro
‘Smart Audience’, solução criada pela Maio Marketing, trouxe resultados já no primeiro mês de aplicação, segundo as empresas
Por que autoajuda vende mais no Brasil? Uma das respostas a qual cheguei é que a 'alta literatura' sempre demonizou o marketing
Precisamos de projetos, de políticas públicas, de livros acessíveis, de arte em todo lugar pra todo tipo de gente
Bruno Zolotar, profissional com mais de 30 anos de experiência, ministra aulas online entre 2 de dezembro e 10 de março de 2023
Leitores que comprarem livros do Grupo Editorial Record em livrarias selecionadas podem ganhar voucher de R$ 30 para compras na Evino
Em artigo para o PN+, Fonseca fala de características que o editor dos novos tempos precisa ter: voltar-se para as necessidades humanas e aprender a ser um copywriter
Curso acontece entre 1º e 8 de fevereiro, em formato a distância, e é organizado pelo Instituto Estação das Letras
Continuando o papo da série Marketing Digital e Outras Coisitas Mais, no seu quarto artigo, Palme fala sobre redes sociais, sites e apps
No terceiro artigo da série Marketing e outras coisitas mais, André Palme fala sobre a importância da estratégia e do planejamento numa campanha de marketing
Em novo artigo da série 'Marketing, digital e outras coisitas mais', André Palme dá dicas de como fazer com que o consumidor invista o tempo livre dele em seu livro
André Palme começa, nesta quinta-feira, uma série de artigos que vão tratar das diversas ferramentas que podem ajudar editoras e livrarias a se posicionar no mundo digital
Mais uma vez, a Lote 42 dará 10% de desconto em todos os seus livros para cada gol que o Brasil sofrer no amistoso contra a Alemanha que acontece na tarde desta terça-feira (27)
Grupo selecionou blogueiros literários para indicarem livros para dar de presente. Peças serão veiculadas nos metrôs e ônibus de São Paulo e Rio de Janeiro
Rede de livrarias lança campanha com mecânicas de ‘compre e ganhe’, ‘leve 3 e pague 2’ e descontos progressivos
Curso a distancia oferecido pela Casa Educação ensina como lidar com o planejamento estratégico, marketing de conteúdo, marketing de busca ente outros tópicos
Para celebrar a data, grupo focado no segmento de CTP, lança campanha
Grupo colocou mais de 500 produtos com descontos de até 75%
Livro de Stephanie Garber, best-seller do NYT, chega às livrarias brasileiras em junho
Em artigo para o PublishNews, Rogério Alves fala sobre 'descobertabilidade' e a importância dela para o mercado editorial
No novo ‘Analytics’, editores têm acesso a estatísticas sobre preferências, hábitos e interesses dos mais de 4 milhões de usuários da plataforma
Daniela Kfuri defende que essa máxima deveria estar em desuso e que a performance de um livro depende de toda a cadeia: desde o autor até o livreiro
Em fevereiro, quem comprar um livro pelo site da própria editora ganha os três volumes da coleção ‘Contém 1 drama’
Objetivo da ‘Meliodas’ é ajudar pequenas e médias editoras a obter melhores resultados, mesmo com limitação de investimentos.