Publicidade
Publicidade
Anna Luiza Cardoso
Notícias | 15/04/2024
Anna Luiza compartilha com os leitores do PN sua experiência na Feira Internacional do Livro de Bolonha, seus diferenciais e tendências
Blog da Redação | 19/08/2021
Cinco finalistas participam de um pitching com as juradas dessa edição. O primeiro colocado ganha viagem para Feira do Livro de Frankfurt.
Blog da Redação | 22/09/2020
André Fonseca, Anna Luiza Cardoso, Kim Doria, Taty Leite e Verena Alice Borelli foram selecionados pelo júri e já confirmaram a sua participação na programação oficial da Feira de Frankfurt 2020. Um deles irá para o evento em 2021.
Colunas | 30/08/2021
Anna Luiza Cardoso, ganhadora do Prêmio, é a convidada do Podcast do PublishNews dessa semana
Notícias | 29/03/2021
Em ensaio especialmente escrito para o PublishNews+, Anna Luiza Cardoso, sócia da Villas-Boas & Moss e finalista do Prêmio Jovens Talentos 2020/2021, faz uma profunda reflexão sobre o seu trabalho de agente literária e a inovação
Blog da Redação | 24/08/2021
Anna Luiza Cardoso é a primeira agente literária a ganhar o prêmio. A profissional acompanhará a Feira do Livro de Frankfurt em 2022.
Colunas | 29/10/2020
Anna Luiza Cardoso é a quarta finalista do Prêmio Jovens Talentos a participar do PublishNews Entrevista
Se eu tivesse que me definir diria um escritor, ainda que talvez fosse melhor dizer um leitor, já que creio que sou melhor leitor do que escritor.
Jorge Luis Borges
Escritor argentino(1899 - 1986)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar