Mike Shatzkin tem mais de 40 anos de experiência no mercado editorial. É fundador e diretor-presidente da consultoria editorial The Idea Logical Co., com sede em Nova York, e acompanha e analisa diariamente os desafios e as oportunidades da indústria editorial nesta nova realidade digital. Organiza anualmente a Digital Book World, uma conferência em Nova York sobre o futuro digital do livro. Em sua coluna, o consultor novaiorquino aborda os desafios e oportunidades apresentados pela nova era tecnológica. O texto de sua coluna é publicado originalmente em seu blog, The Shatzkin Files.

** Os textos trazidos nessa coluna não refletem, necessariamente, a opinião do PublishNews.

Colunas / Arquivos | 06/07/2010
PublishNews, 07/07/2010
Mike Shatzkin cria novos 10 mandamentos exclusivos para editoras que querem sobreviver nessa era digital
Colunas / Arquivos | 22/06/2010
PublishNews, 23/06/2010
Na coluna desta semana, Mike Shatzkin dá seis sugestões para os editores
Colunas / Arquivos | 08/06/2010
PublishNews, 09/06/2010
Na coluna de hoje, Mike Shatzkin fala sobre precificação de livros
Colunas / Arquivos | 25/05/2010
PublishNews, 26/05/2010
Em sua primeira coluna, Mike Shatzkin aponta que as pessoas que possuem um dispositivo de leitura decente em mãos podem consumir mais livros digitais do que consumiria os impressos.
1 ... 1 2 3 4 5