Publicidade
Como fortalecer o relacionamento entre empresas e clientes
PublishNews, Redação, 02/12/2021
Escrito por Gisele Paula, cofundadora do ReclameAqui, livro reúne histórias e cases reais para mostrar a importância da humanização da relação entre cliente e empresa

Ajudar a transformar o relacionamento entre empresas e seus clientes e mostrar como é possível lucrar com isso. Esse foi um dos objetivos da Gisele Paula, cofundadora do ReclameAqui e CEO do Instituto Cliente Feliz, ao lançar o livro Cliente feliz dá lucro (Buzz, 160 pp, R$ 44,90). Com mais de 20 anos de experiência com clientes, sendo dez deles dedicados exclusivamente para a construção do ReclameAqui, plataforma de relações de consumo, Gisele treinou mais de 20 mil profissionais de atendimento e ajudou centenas de empresas a implantarem uma nova cultura de atendimento. Por meio de seu background, ela reuniu em seu livro histórias e cases reais para mostrar a importância da humanização da relação entre cliente e empresa. No livro, Gisele também explica os benefícios de antecipar a necessidade do cliente ao invés de esperar por uma solicitação; entre outros pontos. A obra conta com prefácio de Luiza Helena Trajano.

[02/12/2021 07:00:00]
Matérias relacionadas
Em 'Negócio 360º', autores reúnem alguns dos maiores nomes da atualidade em desenvolvimento pessoal e profissional para responderem como sair so rascunho e ter uma vida cheia de realizações
Armando Bordallo usa o humor para mergulhar no mundo dos discursos vazios e desconectados que permeiam os processos de gestão de pessoas
Livro escrito por Marcelo Tas oferece um algoritmo para navegar na era digital sem morrer na praia
Leia também
Em 'A jornada de Mary', a autora desdobra as várias camadas da traição
Em 'O templo dos meus familiares', Alice Walker apresenta povos cuja história é antiga e cujo futuro ainda está por vir
Em 'Viver depressa', a autora-personagem lida com a morte do marido, imaginando o que poderia ter acontecido de diferente e salvado sua vida