Publicidade
Bruno Zolotar, Daniel Lameira e Mariana Souza Lima conduzem oficina de marketing para editoras
PublishNews, Redação, 28/01/2021
Curso acontece entre 1º e 8 de fevereiro, em formato a distância, e é organizado pelo Instituto Estação das Letras

Começa na próxima segunda-feira (1º) a Oficina Marketing para o Mercado Editorial que vai reunir três feras no assunto: Bruno Zolotar (Rocco), Daniel Lameira (Aleph / Antofágica) e Mariana Souza Lima (Sextante). Eles prometem revelar estratégias de publicidade, promoções, eventos, mídia social, pontos de venda, e outras ações para o sucesso do livro. Eles vão falar também como lidaram durante a pandemia e quais as transformações que viram acontecer ao longo do desafiador 2020. As aulas seguem ainda nos dias 3 e 8 de fevereiro, sempre das 19h às 21h. Os encontros acontecerão virtualmente e serão organizados pelo Instituto Estação das Letras. As inscrições custam R$ 400 e profissionais da área de marketing e do mercado editorial têm 20% de desconto. Para mais informações, clique aqui.

[28/01/2021 09:41:17]
Matérias relacionadas
Editora passa a lançar livros em conjunto como forma de aprimorar processos internos, comunicação e logística; títulos da Coleção de Outono 2024 entram em pré-venda
Encontro é on-line, aberto ao público, ocorre nesta terça-feira (5), e está com as inscrições abertas
Intuito é fomentar a formação de melhores profissionais com reflexos na sua produção literária e na qualidade das ofertas para o mercado editorial; inscrições vão até dia 7/03
Leia também
Autor estará no dia 11 de maio na BSP, compartilhando suas inspirações literárias e interagindo com o público participante
Editoras como Record, Vozes e UBU estarão presentes no evento, que será na Casa de Inovação da PUC-Rio
Instituição também promoverá clube de leitura Papo Literário sobre o livro 'Mata doce', Feira de Troca de Livros, Sarau Africanizar e Plataforma Conexões