Publicidade
De música a livro ilustrado
PublishNews, Redação, 13/12/2019
Edições Barbatana, Jorge Du Peixe e Rodrigo Visca se uniram para publicar um livro ilustrado baseado na música 'A nave vai'. Projeto está em financiamento coletivo no Catarse até 5 de janeiro.

O cantor e compositor Jorge Du Peixe, da Nação Zumbi, junto com o artista visual Rodrigo Visca e a editora Barbatana participam de um financiamento coletivo no Catarse para publicar um livro ilustrado em formato de compacto, criado a partir da letra de A nave vai, escrita por Du Peixe. O artista gravou ainda uma narração exclusiva para o projeto. Uma viagem psicodélica e lúdica do artista Rodrigo Visca, colaborador da Folha de S.Paulo e ilustrador de vários livros para crianças e jovens. Um projeto criado pela Edições Barbatana e que marca o lançamento da série #MúsicaImpressa, que tem a intenção de transformar músicas brasileiras em livros ilustrados. As recompensas para quem ajudar o projeto incluem um exemplar da obra, adesivos, nome nos agradecimentos, um cartaz, ecobag e até uma camiseta. A campanha termina no dia 5 de janeiro e os livros serão enviados a partir de 16 de fevereiro. Até o momento, com 23 dias restantes, a campanha arrecadou 8% da meta.

Tags: Barbatana
[13/12/2019 09:00:00]
Matérias relacionadas
Livro de Leusa Araujo se passa nos anos de chumbo da ditadura militar brasileira e traz o ponto de vista do menino Doca
Barbatana publica adaptação de Alice que Lewis Carroll fez para os pequenos leitores
Em seu artigo, Paulo Verano fala sobre o trabalho das editoras independentes e da importância de se elogiar o que merece ser elogiado
Leia também
Em 'Como enfrentar o ódio', empresário e influenciador detalhará as formas pelas quais o ódio tomou conta do país e esteve presente em sua vida; obra será lançada ainda em 2024
Novo longa adapta best-seller de Colleen Hoover: data de lançamento é dia 8 de agosto
Evento reuniu livreiros e influenciadores com o objetivo de aproximar a editora desses profissionais; lançamento de Grossos não terá pré-venda em estratégia para beneficiar as livrarias