Publicidade
Web documentário mostra os melhores momentos da última Flipoços
PublishNews, Redação, 14/06/2017
Escritores e público destacam importância do Flipoços em vídeo que conta com 31 entrevistas

Já preparando a sua 13ª edição, o Festival Literário de Poços de Caldas (MG) lançou o web documentário do Flipoços 2017, com 31 entrevistas de escritores, editores, expositores, visitantes e convidados, que contam como o evento muda suas vidas. Gravado durante os nove dias do evento, o material soma pouco mais de 13 minutos e reforça a importância do evento para o país, especialmente no âmbito literário e educacional. O vídeo contou com a coordenação de Gisele Corrêa Ferreira, organizadora e curadora do evento, e teve a parceria e apoio da Ciclo Comunicação, com a captação de imagens feita por Julian Ricci e Rodrigo Fonseca, edição de Rogério Fonseca e produção e entrevistas feitas por Jéssica Balbino. Para Gisele, o web documentário sintetiza e registra os momentos vividos durante o festival deste ano. “O Flipoços é sempre muito intenso. Fazemos o evento com muito amor e paixão e o vídeo traduz isso. É muito bom poder rever estes momentos que foram eternizados em imagens e o mais bacana é saber que nosso encontro mexe e mobiliza tantas pessoas. Já estamos trabalhando para fazer um festival ainda melhor em 2018”, destacou.

[14/06/2017 11:07:00]
Matérias relacionadas
Encontro aconteceu na última sexta na sede da CBL
Ao todo 145 redações e 152 desenhos foram avaliados por comissão julgadora
Autoras internacionais, lançamento de ‘Pão com Poesia’ e jantar temático são algumas das atrações do festival que começa no próximo sábado (29)
Leia também
Festival abre programação paralela da 6a edição da Feira [SUB]; parceria com o Sesc ocorre pela primeira vez
Escritora vai debater o seu segundo romance, 'Água turva', lançado pela Companhia das Letras
De 22 a 26 de maio, o Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte terá programação gratuita, com participação de aproximadamente 400 artistas brasileiros e internacionais