Publicidade
Argentina sedia seminário sobre marketing digital
PublishNews, Redação, 03/09/2015
Programação reunirá especialistas internacionais nos dias 16 e 17, em Buenos Aires

A Câmara Argentina de Publicações (CAP) promoverá nos dias 16 e 17 de setembro o seminário Marketing Digital para Livros. O encontro reunirá especialistas internacionais da indústria editorial como Jeffrey Yamaguchi (NYU's School of Professional Studies), Chris Sigfrids (Grupo Crown Publishing/Penguin Random House) e Robert E. Baensch (Baensch International Group) para discutirem e analisarem as oportunidades que os meios digitais representam para o desenvolvimento de estratégias e ações de marketing para os livros. A programação acontece no Paseo La Plaza (Av. Corrientes 1660, Buenos Aires). Confira mais detalhes sobre o evento aqui.

Tags: CAP, Marketing
[02/09/2015 22:31:27]
Matérias relacionadas
Editora passa a lançar livros em conjunto como forma de aprimorar processos internos, comunicação e logística; títulos da Coleção de Outono 2024 entram em pré-venda
Seja numa estratégia digital, seja no famoso 'boca a boca', só é possível saber que um livro é bom se as pessoas souberem que ele existe
Autora cearense premiada, best-seller e PhD em Escrita Criativa Vanessa Passos vai receber em São Paulo alunas de todo o Brasil e palestrantes convidadas no evento imersivo voltado para mulheres
Leia também
A plataforma terá como objetivo ampliar os elementos da experiência B2B da Feira de Frankfurt ao longo do ano
Nesta terça-feira (28), às 19h, o psicanalista Joel Birman recebe Jurandir Freire e Francisco Bosco na Livraria da Travessa do Leblon para bate-papo e sessão de autógrafos de novo livro
País convidado de honra da 76ª da Feira também apresentou o conceito do seu Pavilhão, que deverá se transformar em uma típica praça local