Plataforma aparece como uma das preferidas dos consumidores de livros no Brasil e vendedores listam vantagens e desvantagens do marketplace
Impacto sobre o setor livreiro ainda reside no campo da especulação, mas deve ser bem menor do que nas crises na Saraiva e na Cultura
Lançamento inicial contará com 2,5 mil audiolivros e 20 mil e-books que estarão disponíveis na gigante argentina de comércio eletrônico
Com a iniciativa da Câmara Brasileira do Livro e grupo de distribuidoras, sete livrarias já começaram a vender no Mercado Livre
No fim do ano passado, varejista dizia que esta modalidade de venda representava 20% do faturamento do seu e-commerce. A previsão é que as vendas de terceiros ficarão suspensas entre junho e agosto.
Em artigo especialmente escrito para o PublishNews, Rafael Cleante, da Disal, aponta o crescimento da importância desse modelo de venda de livros e aponta alguns pontos que merecem a atenção do mercado
Empresa anunciou investimento de R$ 3 bilhões no país, vai inaugurar novo centro de distribuição e pretende focar na logística e na expansão dos seus serviços financeiros
A loja está em operação há um mês, mas a partir desta quarta-feira (14), todo o catálogo está disponível lá
Pesquisa mostra que 54% dos brasileiros que declararam ter comprado artigos de segunda mão adquiriram livros
Richard Svartman, CEO da Estante Virtual, assume e-commerce da Cultura e varejista passa a ser marketplace do Carrefour e do Magazine Luiza
Carlo Carrenho faz três microanálises sobre a mais recente aquisição da rede de livrarias paulista
Rede de e-commerce dona das marcas Submarino, Americanas.com e Shoptime recebe mais de 2 bilhões de visitas por ano. Nessas plataformas, a Saraiva colocará à venda 150 mil livros
Livraria passa a integrar marketplace da Via Varejo e coloca 50 mil itens à venda nos sites que compõem a holding
Ubiqui lança módulo para gerenciamento de marketplaces
Eduardo Cunha comenta a recente entrada do marketplace da Amazon