
Após a experiência como narrador e diretor de projetos em áudio, Tarcísio passa agora a expandir o escopo da produtora para o setor editorial, com a proposta de desenvolver audiolivros que unam qualidade artística, direção de interpretação e cuidado de produção, acompanhando o crescimento do formato no país. Ao PublishNews, Tarcísio afirma ter certeza de que um audiolivro bem produzido pode proporcionar o mesmo prazer da leitura, desde que tenha apuro técnico e sensibilidade de interpretação e direção.
A partir deste movimento, a produtora inicia negociações com editoras e busca também parcerias e fomento junto a empresas e iniciativas de incentivo à cultura, com o objetivo de reduzir os custos editoriais e ampliar o número de produções nacionais e a fortalecer os catálogos disponíveis ao público.
Para Tarcísio, a aproximação entre editoras e investidores culturais pode representar um impulso importante para o mercado brasileiro de audiobooks, estimulando projetos mais ambiciosos e um novo patamar de excelência artística no setor. Com essa expansão, a Mythago reforça sua atuação no audiovisual ao incorporar a literatura em áudio como uma de suas apostas estratégicas para os próximos anos.


