Panini anuncia novas publicações de Disney, Star Wars e outros títulos para março
PublishNews, Redação, 04/01/2024
Entre eles estão, pela Mauricio de Sousa Produções, o lançamento da 41º Graphic MSP: 'Do Contra – Herança', de Yoshi Itice

A Panini anunciou novos títulos das linhas de Turma da Mônica, Marvel, DC e Star Wars. Os livros chegarão em todas as bancas e livrarias do país em março. Entre eles estão, pela Mauricio de Sousa Produções, o aguardado lançamento da 41º Graphic MSP: Do Contra – Herança. Na linha Disney, a editora anunciou o lançamento da obra O Destino de Patinhas, com roteiro e arte de Fabio Celoni. E pelo selo de Star Wars, foi Star Wars – Império oculto, roteirizada por Charles Soule e desenhada por Steven Cummings.

A história de 41º Graphic MSP: Do Contra - Herança é escrita e desenhada pelo quadrinista Yoshi Itice e leva o leitor a uma viagem nas dificuldades do personagem de se identificar com o complexo mundo à sua volta. Afinal, ele é brasileiro ou japonês? Ou os dois? Em Herança, Yoshi Itice faz uma releitura do divertido personagem de Mauricio de Sousa, com humor, reflexão e emoção.

Na linha Disney, a editora anunciou o lançamento da obra O Destino de Patinhas, com roteiro e arte de Fabio Celoni, que terá 216 páginas, capa dura e o formato de 18,3 x 24,5 cm. A HQ é uma poderosa saga escrita para comemorar os 75 anos do Tio Patinhas, em uma história que conta a empreitada mais árdua do magnata: começar do zero após perder todas as riquezas, desafiar o fantasma do Destino e enfrentar cenários inusitados junto com seus netos.

Outro título anunciado, dessa vez pelo selo de Star Wars, foi Star Wars - Império Oculto, no qual vemos a personagem Qi’ra e sua organização se tornarem os criminosos mais procurados da galáxia. E quando o Imperador perceber o alcance dos planos desse grupo de renegados contra ele, fará de tudo para destruí-los. A obra roteirizada por Charles Soule e desenhada por Steven Cummings chega ao Brasil com 136 páginas, capa cartão e no formato 17 x 26 cm.

Também foi destacado a publicação Dylan Dog: Johnny Freak, de Tiziano Sclavi com arte de Andrea Venturi e Giampiero Casertano. A obra clássica, dessa vez colorida, chega pela selo Panini Comics e é sobre um garoto no centro de uma história de solidão e horror, e só sua amizade com o Investigador do Pesadelo poderá resgatá-lo disso, mas sem poder mudar seu trágico destino. A HQ contará com capa dura e 208 páginas.

[04/01/2024 10:00:00]