Publicidade
Bienal do Livro Rio: Antofágica faz sua estreia com a coleção de livros de bolso Nano
PublishNews, Redação, 29/08/2023
Títulos da editora estarão com descontos a partir de 20% e a ação promocional também vai para o site

Estande da Antofágica terá livros com desconto e espaço da coleção Nano | © Antofágica
Estande da Antofágica terá livros com desconto e espaço da coleção Nano | © Antofágica
A Antofágica vai participar pela primeira vez como expositora na Bienal do Livro Rio. A editora, fundada em 2019, fará a sua estreia na edição em que o evento comemora 40 anos.

"Essa é uma excelente oportunidade de termos um contato mais próximo com o público, algo que acreditamos ser fundamental", diz o material de comunicação da editora.

Um dos objetivos é levar novos leitores para os clássicos. Destaques do estande nesse sentido é a Nano – a coleção de livros de bolso lançada em março, comemorando os quatro anos da editora. Além dos seis títulos da coleção, a Nano contará com um espaço dedicado no estande. Segundo a casa, a coleção tem tido uma recepção muito positiva por parte dos leitores, principalmente com o público mais jovem.

Ao todo, a editora vai para a Bienal um catálogo com cerca de 50 títulos – entre as edições brochura de bolso e as de capa dura, com traduções diretas do original, ilustrações e textos extras que expandem a experiência de leitura.

Durante o evento, esses títulos estarão com descontos a partir de 20%. Uma outra novidade é que a ação promocional também vai para o site (www.antofagica.com.br) entre os dias 1 a 10 de setembro – assim, quem não puder estar presencialmente na Bienal no Rio de Janeiro também poderá participar.

O estande que inaugura a participação da editora é o P29, com 25m² e estará localizado no Pavilhão Verde, próximo do Café Literário e do SAC e ponto de encontro.

[29/08/2023 10:00:00]
Matérias relacionadas
Veja também: os 600 eventos patrocinados pela Prefeitura do Rio no contexto da Capital Mundial do Livro
A Dark não existiria sem a cumplicidade e a proximidade com os leitores nas redes sociais”, afirma Christiano Menezes
Números fazem parte de uma pesquisa inédita realizada pelo Ibmec
Leia também
Livro reúne imagens captadas em vinte países das cinco regiões africanas e será vendido por R$ 150
Realização é uma parceria entre a autoridade do livro de Sharjah e a NYU e teve como foco implementação de estratégias visando expansão na distribuição de produtos digitais
Feira de arte gráfica chega à 12ª edição no início de novembro, na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo