Publicidade
Em busca de uma mentalidade inovadora
PublishNews, Redação, 05/12/2022
Livro de Rodrigo Rocha explica como devemos mudar e nos adaptar para vencer em um mundo em constante transformação

As mudanças no alinhamento dos conceitos pessoais, dos valores empresariais e dos destinos das nações são inegáveis. Desejos individuais e propósitos estão colidindo com as macroestruturas de mercado, e as empresas, percebendo essa alteração, buscam freneticamente agregar valor à sociedade, e não mais apenas aos seus stakeholders. A evolução constante é uma necessidade individual que vai permitir o desenvolvimento coletivo. É por isso que na obra A grande estratégia de evolução nos negócios (Gente, 192 pp, R$ 49,90), Rodrigo Rocha ensina como desenvolver uma mentalidade inovadora para vencer em um mundo em transformação. Os passos incluem, por exemplo, apostar no envolve thinking, em tornar-se uma pessoa versalista, em produzir valores compartilhados e em alcançar o equilíbrio emocional.

Tags: Gente, Negócios
[05/12/2022 07:00:00]
Matérias relacionadas
'O primeiro carro importa' narra a história das mudanças no mercado automobilístico brasileiro
Especialista em saúde mental organizacional, Mariana Clark apresenta ferramentas de ação e benefícios de uma boa gestão do luto
'Equilíbrio, estrutura & estratégia' traz abordagem sobre cultura organizacional, diversidade, liderança, importância da execução, as crescentes demandas em ESG e inovação
Leia também
Tracy K. Smith acompanha as descobertas e fracassos da existência humana
Ryane Leão aborda temas como a experiência feminina, autoaceitação, sentimentos, religiosidade, mudanças, obstáculos e muitos outros que são tratados com sensibilidade em um estilo poético
Autor segue sua investigação sobre a relação do ser com a imensidão do mundo