
São 180 expositores, entre eles editoras que já ganham destaque no mercado, como Banca Tatuí, Claraboia, Dublinense, Editora Nós, Editora Peabiru, Editora Urutau, Laranja Original e Quelônio. A lista completa está no site da feira.
No final de semana de 29 e 30 de outubro, antes da feira presencial, haverá uma versão virtual prévia, com lives no Instagram do evento, em formato semelhante ao utilizado nas duas edições de 2020 e 2021. São 31 participantes na versão on-line.
A feira busca apresentar editoras, coletivos e artistas independentes de diferentes áreas, como arte gráfica, literatura, quadrinhos, livro de artista e não ficção, entre outras. A ideia é promover um encontro direto entre editores e público. Entre os critérios, está apresentar propostas autorais e projetos sem vínculos a grupos empresariais.
Segundo a Lote 42, que produz a Miolo(s) desde 2014, o objetivo é estimular a produção e divulgação de editores e artistas contemporâneos independentes. É um espaço que destaca trabalhos que não circulam pelos canais convencionais.