Flipoços divulga programação infantil e confirma presença de Ney Matogrosso
PublishNews, Redação, 18/08/2022
Evento marcado para começar no dia 03/09 contará com a participação presencial do artista no dia 09/09

Faltando apenas duas semanas para o início da 17ª edição do Flipoços (03 a 11/09), o evento divulgou também a programação completa do Flipocinhos, dedicado ao público infantil.

As atividades do Flipocinhos acontecerão no Espaço Sesc, local montado na tenda atrás da Urca e começarão também no dia 03 de setembro, às 10h, com uma aula de Yoga para toda a família. A programação do espaço inclui ainda oficina de poesia e outros temas, apresentações de teatro e contações de história. Todos os detalhes você pode conferir clicando aqui.

Ney Matogrosso | © Divulgação Flipoços
Ney Matogrosso | © Divulgação Flipoços
Outro evento que merece destaque é o lançamento da biografia de Ney Matogrosso, escrita pelo jornalista e biógrafo Júlio Maria e que contará com a presença especial do artista. Ele participa da mesa De Secos e Molhados ao furacão Ney Matogrosso – a vida e obra de um dos mais importantes artistas brasileiros. O evento está marcado para o dia 09 (sexta), às 19h, no Teatro da Urca. Enquanto Ney estará em Poços de Caldas, Júlio participará de forma remota, diretamente do Rock in Rio.

Ney Matogrosso é um dos homenageados nesta 17ª edição do Festival, que tem como temática Letras & Música, a Sinfonia da Literatura. Seguindo com as ações que reverenciam a vida e a obra do artista, no sábado (10), às 14h, ocorre o Ciclo Literatura e Cinema, com a exibição do filme Ney - À flor da pele (2022 / 72 min), uma ontologia visual sobre a obra de Ney Matogrosso.

A programação completa do Flipoços você confere no site do evento.

[18/08/2022 10:00:00]