Publicidade
Pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro são prorrogadas pela última vez
PublishNews, Redação, 16/03/2022
Para que mais editoras possam aderir, o prazo final passa a ser dia 31 de março. Pesquisas são os principais trabalhos acerca dos assuntos e referências para todo o setor editorial.

As Pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro, realizadas pela Nielsen Book, sob o comando da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e do Sindicato Nacional das Editoras de Livros (SNEL), tiveram os seus prazos prorrogados pela última vez. O prazo final passa a ser o dia 31 de março.

A data final foi postergada para ampliar ainda mais a participação das editoras, uma vez que ambas as pesquisas são os principais trabalhos acerca dos assuntos e referências para todo o setor editorial. Os estudos analisam detalhadamente o que foi produzido e vendido pelas editoras em termos de livros impressos e conteúdo digital (e-books e audiolivros). São, portanto, ricas ferramentas para toda a cadeia e, quanto maior a adesão, mais amplo e completo são os resultados aferidos.

É importante ressaltar que os questionários não precisam ser respondidos de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou. O questionário da Pesquisa Produção e Vendas foi lançado no dia 17 de janeiro e o da Conteúdo Digital, em 2 de fevereiro.

Qualquer dúvida é só entrar em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielseniq.com.

[16/03/2022 09:00:00]
Matérias relacionadas
Esses foram apenas alguns dos assuntos debatidos durante os três dias do evento promovido pela Câmara Brasileira do Livro no Guarujá (SP)
4º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos​, organizado pela Câmara Brasileira do Livro e realizado em um hotel no Guarujá (SP), começou nesta quarta-feira (20)
PublishNews vai cobrir o evento, cuja programação foi construída em conjunto entre comissão da CBL e gestores de conteúdo
Leia também
Executiva atua há dez anos na casa e a sua missão agora é unificar as frentes e comunicação da empresa entre os colaboradores, clientes, editoras e autores
Esses foram apenas alguns dos assuntos debatidos durante os três dias do evento promovido pela Câmara Brasileira do Livro no Guarujá (SP)
Projeto oferece acervo das editoras Ática, Scipione, Saraiva, Formato, Atual e Caramelo para formar novos leitores e apoiar a educação