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Como fortalecer o relacionamento entre empresas e clientes
PublishNews, Redação, 02/12/2021
Escrito por Gisele Paula, cofundadora do ReclameAqui, livro reúne histórias e cases reais para mostrar a importância da humanização da relação entre cliente e empresa

Ajudar a transformar o relacionamento entre empresas e seus clientes e mostrar como é possível lucrar com isso. Esse foi um dos objetivos da Gisele Paula, cofundadora do ReclameAqui e CEO do Instituto Cliente Feliz, ao lançar o livro Cliente feliz dá lucro (Buzz, 160 pp, R$ 44,90). Com mais de 20 anos de experiência com clientes, sendo dez deles dedicados exclusivamente para a construção do ReclameAqui, plataforma de relações de consumo, Gisele treinou mais de 20 mil profissionais de atendimento e ajudou centenas de empresas a implantarem uma nova cultura de atendimento. Por meio de seu background, ela reuniu em seu livro histórias e cases reais para mostrar a importância da humanização da relação entre cliente e empresa. No livro, Gisele também explica os benefícios de antecipar a necessidade do cliente ao invés de esperar por uma solicitação; entre outros pontos. A obra conta com prefácio de Luiza Helena Trajano.

[02/12/2021 07:00:00]
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