Por trás do sucesso
PublishNews, Redação, 07/10/2020
Com muita pesquisa e quase uma centena de entrevistas com profissionais, investidores e fundadores das dez start-ups unicórnio do Brasil, livro traça um perfil do ecossistema de inovação brasileiro

Milhares de empreendedores se inspiram no sucesso de negócios como Nubank, iFood e Stone para se destacar na nova economia. Mas como essas empresas conseguiram de fato revolucionar seus mercados e conquistar o status de unicórnio? A resposta não está nas paredes grafitadas dos escritórios diferentões nem mesmo em tecnologia de ponta, mas sim nas estratégias peculiares para desenhar modelos de negócio, conquistar investidores, formar talentos, encantar clientes e dominar a concorrência. Da ideia ao bilhão (Penguin, 224 pp, R$ 59,90), de Daniel Bergamasco, detalha as práticas transformadoras por trás do triunfo dos dez primeiros unicórnios brasileiros e mostra por que o país se tornou um dos principais celeiros de empreendimentos digitais. Um livro para entender o que de fato é empreender e inovar nos dias de hoje.

[07/10/2020 07:00:00]