Publicidade
Da internet para os livros
PublishNews, Redação, 13/02/2020
Baby Shark, o hit infantil que viralizou na internet é agora também um livro ilustrado por artista que trabalhou nos estúdios DreamWorks

Com quatro bilhões de visualizações no YouTube e versões em dez idiomas, Baby Shark se tornou uma das canções infantis mais tocadas dos últimos tempos. O hit sobre a família de tubarões chegou a ser cantado na liga norte-americana de beisebol e também por manifestantes em um protesto no Líbano, e sua coreografia faz sucesso com jogadores de futebol, grupos de k-pop, celebridades e, é claro, entre crianças do mundo todo. Agora o fenômeno da internet ganha seu próprio livro, Baby Shark! (Intrínseca, 32 pp, R$ 39,90): uma edição especial bilíngue (em inglês e português), em capa dura, com cartela de adesivos, colorida e ilustrada por Stevie Lewis, que por anos trabalhou no estúdio de animação DreamWorks. Inspirada pelos versos da música, Lewis cria com seu traço único uma experiência lúdica, convidando crianças e adultos para uma visita a um aquário onde, além de se aventurar com o bebê tubarão e sua família, podem cantar e dançar juntos.

[13/02/2020 07:00:00]
Matérias relacionadas
Obra narra a trajetória de uma fabricante de equipamentos para videogames que dominou o mercado de hardware para inteligência artificial
'A guerra dos Roses' combina humor ácido com toques de drama conjugal retorna às livrarias após o sucesso de sua nova adaptação para o cinema
Autora inglesa Holly Jackson acompanha a narrativa de uma mulher que precisa solucionar o próprio assassinato
Leia também
Luiz Ruffato apresenta em 'A mão no fogo' sua faceta de ensaísta, propondo um olhar original sobre a história da literatura brasileira
Escritora Laura Erber traduz a intensidade de experiências, que podem ser chamadas de pequenos fogos
'A posição das colheres' foi escrito por Deborah Levy, três vezes finalista do Booker Prize