Publicidade
Dentro da História cria clube de assinatura
PublishNews, Redação, 23/10/2019
No clube, os pais criam os avatares de acordo com o perfil das crianças. Os assinantes também podem escolher os livros da trilha ou qualquer livro dentro do portfólio da Dentro da História

A Dentro da História, plataforma que permite criar conteúdos personalizados com o objetivo de aproximar o leitor das obras, lançou nesta semana o seu clube de assinaturas, o primeiro com livros personalizáveis voltados a crianças de zero a 12 anos. No clube, é possível realizar a personalização do pequeno leitor numa plataforma on-line. “Os pais entram no site e conseguem envolver as crianças no universo das mais variadas histórias para contracenarem com seus personagens favoritos, tornando-as protagonistas também”, explica o sócio da startup, André Campelo. O catálogo é composto por temas que os pais podem desenvolver de acordo com a faixa etária dos filhos, como ação e aventura, histórias inspiradoras, super-heróis, clássicos do folclore, inclusão e respeito, mundo da fantasia, entre outros. A partir do perfil criado, o personagem é escolhido. Os assinantes podem escolher os livros da trilha ou qualquer livro dentro do portfólio da Dentro da História e podem também trocar o livro ou editar características e acessórios do personagem sempre que quiserem. O clube possui três opções de assinatura: mensal, que pode ser adquirido por R$ 69,90 + frete de R$ 12,90; semestral por R$ 419,40; e anual por R$ 718,80. Além do livro 100% personalizado e com capa dura, o assinante recebe brincadeiras surpresa, figurinhas do protagonista e um guia de atividades e de leitura.

[23/10/2019 03:30:00]
Matérias relacionadas
Clube de Leitura Quindim celebra a transformação leitora de seus assinantes com certificados personalizados, que incluem dados sobre os títulos lidos pela criança ao longo de sua jornada com a marca
Podcast do PublishNews conversou com Gustavo Lembert, co-fundador e CEO da TAG. e ouviu outros clubes de assinaturas de livros para saber sobre como anda esse mercado
O clube de assinaturas Amora, voltado para obras escritas por mulheres, abriu o projeto Pé de Amora, que publica mensalmente um minilivro com um conto selecionado de escritoras iniciantes
Leia também
Primeira estudante de Estudos Literários iniciou estágio no time editorial da casa
Nova loja está localizada no Shopping Park Sul e contará com uma área total de 425m²
Três livros inauguram a parceria, e dois deles estão em pré-venda; reimpressões de obras de negócios da Globo passarão a integrar o catálogo do selo