
Ela contou ainda um pouco sobre os bastidores do seu trabalho, as dificuldades que encontra, as pessoas com quem lida e deu destaque para a responsabilidade cultural e política da Feira do Livro de Frankfurt. “Temos a parte cultural, que é óbvia, a parte econômica, mas tem também a parte política. Nós temos sempre discussões políticas”, disse na conversa que teve com André Argolo. Lembrou de episódios recentes, como a reação do Irã ao convite de Salman Rushdie. O país resolveu boicotar a feira quando soube que Rushdie faria a conferência de imprensa da Feira. Destacou que a feira serve como um grande palco para a diversidade, a pluralidade e a liberdade de expressão. “No final é uma coisa apaixonante”, admitiu.
Inovação no mercado, a internacionalização da literatura, as qualidades que os editores deveriam ter, mais curiosidades sobre a feira e até a história da sua família fizeram parte da conversa.
O programa ainda tem Leonardo Neto, editor do PN, dando sua indicação de leitura; Luciana Sousa visitando a Livraria da Vila do Shopping Higienópolis; Talita Facchini resgatando as notícias do passado do PulbishNews e ainda Carolina Rocha, uma das ganhadoras do Prêmio Jovens Talentos 2019, contando sobre como recebeu a notícia e falando um pouco sobre seu trabalho.
A PublishNewsTV reúne entrevistas e reportagens especiais do PublishNews