Publicidade
Nespe abre inscrições para curso de Marketing Editorial
PublishNews, Redação, 14/02/2019
Curso, que será conduzido por nomes como Bruno Zolotar e Mariana de Souza Lima, pretende ensinar os alunos a lidar com a crise e os desafios do mercado editorial

O Núcleo de Estratégias e Políticas Editoriais (Nespe - Av. Rio Branco, 124 – Rio de Janeiro / RJ) está com inscrições abertas para o curso de Marketing Editorial. Com convidados como Bruno Zolotar (gerente de MKT da Record), Mariana de Souza Lima (gerente de MKT da Sextante), Daniel Lameira, Cláudia Lamego (Ediouro) e Ana Lima, o curso tem como objetivo fazer com o que o aluno conheça as estratégias e ferramentas que vêm apresentando os melhores resultados para o setor editorial. Além disso, o aluno entenderá melhor como pensam os profissionais de marketing, o dia a dia do marketing editorial e ferramentas úteis para estruturar seu marketing de forma eficiente. A nova turma do curso começa no dia 14 de março e o valor pode ser dividido em cinco parcelas de R$ 550. Mais informações sobre como se inscrever você encontra clicando aqui.

Tags: Curso, Nespe
[14/02/2019 06:00:00]
Matérias relacionadas
Artigo faz parte de um estudo sobre Práticas e Cultura de Gestão de Riscos no Mercado Editorial; contribua com a pesquisa
Aula prática para autores iniciantes terá uma edição exclusiva para mulheres
Editora Modelo, do Nespe, foi criada por Cibele Bustamante, Leandro Müller e Silvia Rebello; primeiros lançamentos ocorrem na Casa PublishNews da Flip 2024
Leia também
Veja também: livro de Pedro Bandeira em que Sherlock Holmes investiga Capitu e a participação de Luiz Schwarcz no 'Provoca'
Lançamento ocorreu na Comunidade Quilombola Xambá, em Olinda, durante o cronograma de atividades do Mês da Consciência Negra
Comunidade da plataforma registrou cerca de 11 bilhões de visualizações em vídeos relacionados a livros em 2025; influenciador paranaense Rodrigo De Lorenzi é um dos indicados