Rede realiza a campanha ‘Torcida verde com muito mais amarelo Saraiva’ e faz uma seleção especial de produtos com curadoria especial relacionado ao tema
Com o início da Copa do Mundo nesta quinta (14), a Saraiva começou a campanha
Torcida verde com muito mais amarelo Saraiva. Além de uma seleção de produtos eletrônicos, livros, games e smartphones, na
página da campanha, o público pode encontrar conteúdo, curiosidades e uma curadoria especial de produtos, com países participantes do torneio, autores da seleção literária e o manual do torcedor. Em livros, a rede criou a categoria
Craques da Literatura com uma seleção de autores escolhidos pelo próprio público pelas redes sociais da Saraiva. Todos os títulos dessa seleção oficial podem ser adquiridos com 20% de desconto ao usar o código promocional Selecaosaraiva. Este desconto exclusivo está válido até amanhã. Entre os nomes constam Ruth Rocha, Mauricio de Sousa, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector, entre outros. O público também poderá conferir na página um pouco da história, curiosidades e uma curadoria de livros relacionados aos países adversários da Seleção Brasileira, como Suíça, Costa Rica e Sérvia. Além disso, os autores que são referência em seus países são destaque dentro de cada um dos grupos do campeonato. A rede também criou o
Manual do Torcedor, que categorizou livros, CDS e games, como
Clássico é clássico e vice-versa, que traz uma lista de clássicos da literatura;
Vai que acontece de novo (7x1), com títulos de autoajuda;
Se seu time foi roubado, com livros de direito;
Futuros Craques, livros em pré-venda, entre outros.