Publicidade
Inteligência emocional e negócios
PublishNews, Redação, 29/01/2018
Lançamento da Autêntica mostra como supervendedores usam a inteligência emocional para fechar mais negócios

Em Como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios (Autêntica, 320 pp, R$ 64,90 - R$ 29,80 o e-book - Trad.: Afonso Celso da Cunha Serra), Jeb Blount apresenta técnicas e comportamentos utilizados por vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores, e superar a concorrência. A obra aborda o hiato do relacionamento humano no processo de vendas atual em um momento em que as organizações estão falhando porque muitos vendedores nunca receberam habilidades humanas necessárias para envolver os compradores no nível emocional. O livro, que será lançado em fevereiro, já está em pré-venda.

[29/01/2018 10:11:27]
Matérias relacionadas
Em 'O poder do bem-estar', Renata Rivetti mostra possíveis soluções a líderes e gestores na condução e reestruturação de suas equipes
Em 'O guia definitivo para empreender com sucesso'​, empreendedores entram em contato com dicas e estratégias para auxiliar no crescimento estável de seu negócio
Em 'Como falar bem e ficar rico', Giovanni Begossi parte de sua trajetória pessoal para mostrar por que a oratória é uma habilidade lucrativa, e como é possível aprendê-la do zero
Leia também
'Consigo inventar tudo' é um romance que bebe na fonte das narrativas autoficcionais criadas a partir de arquivos para dar outras formas a este fazer literário em uma ficção que às vezes beira ao absurdo
Em romance autobiográfico, a escritora russa Oksana Vassiákina retorna à sua cidade natal para enterrar as cinzas da mãe que acabara de morrer de câncer de mama
O escritor Édouard Louis esmiúça a existência de seu irmão, entrevistando pessoas próximas de seu convívio e relembrando momentos decisivos da relação fraternal