Publicidade
Dória cobre com cinza e a Amazon, com histórias
PublishNews, Talita Facchini, 28/03/2017
No primeiro comercial do Kindle para o Brasil, empresa projetou trechos de livros nos muros pintados de cinza

Com o mote Movidos por histórias, a Amazon lançou sua primeira campanha publicitária para promover o Kindle no Brasil. No filmete, a empresa brinca com a polêmica do projeto Cidade Linda, do atual prefeito João Dória, de São Paulo. Uma das primeiras ações do alcaide foi apagar, com tinta cinza, os coloridos grafittis da Avenida 23 de Maio. Ironizando a ação, a Amazon diz na peça "A gente cobriu o cinza de histórias", enquanto trechos de livros são projetados sobre os muros gris. O vídeo estreou ontem (27) e está sendo veiculado nas redes sociais, sites e portais.

Tags: Amazon
[28/03/2017 08:59:00]
Matérias relacionadas
Filha única, tinha 22 anos quando pais adoeceram. Foram 12 anos de aprendizados, que resultaram na obra 'Uma casa que não pode cair'. Júlia já devorou livro da mulher de Bruce Willis, sobre demência
Além do Brasil, ouvintes da Itália, Espanha, Alemanha e Japão agora podem ouvir um audiolivro por mês da biblioteca de conteúdo da Audible
Escritora foi anunciada em cerimônia da premiação na Bienal do Livro Rio, com a presença dos jurados Thalita Rebouças, Alec Costa e Pedro Rhuas
Leia também
Finalistas da categoria de Melhor Capa foram alvo de denúncias por coletivo de ilustradores
Veja também: os 600 eventos patrocinados pela Prefeitura do Rio no contexto da Capital Mundial do Livro
O ponto de partida da exposição é a trajetória de Sérgio Milliet, um agente cultural fundamental nas histórias de ambas as instituições