Publicidade
Escolha consciente das cores
PublishNews, Redação, 18/11/2015
Livro trata a psicologia das cores como ferramenta do marketing

Chega às livrarias Comunicação com cores - Uma abordagem científica pela percepção visual (Senai-SP; 174 pp; R4 58), de Paula Csillag. Transitando pelos campos de design, arte, psicologia e neurologia, a autora consolidou uma metodologia original de análise, contribuindo para ampliar a compreensão dos fenômenos objetivos do uso das cores. Esse modelo, criado por Paula é fruto de uma pesquisa apoiada pelo Centro de Altos Estudos da ESPM, foi apresentado em congresso internacional nos EUA, em 2007, tendo seu artigo sido premiado e eleito como o melhor no Book of selected readings. A partir disso e com base em estudos científicos, ela descreve princípios que orientam a aplicação de cores na comunicação visual, partindo de escolhas mais conscientes, que não dependam unicamente da intuição ou do talento dos criadores.

[18/11/2015 09:01:14]
Matérias relacionadas
O'Blesk, criado por Sidney Guerra, promete atender autores, editoras e escritores independentes que buscam aumentar suas vendas sem depender de agências
Entre as atribuições da vaga, estão venda de anúncios e outros produtos comerciais e acompanhamento da performance desses anúncios
Promovido por Lilian Cardoso, evento que celebra a produção literária nacional e incentiva a conexão de escritores será no sábado, 14/09, às 16h
Leia também
Silver desvenda temas cruciais para pessoas competitivas, desde as fronteiras das finanças até o futuro da IA
Método prático e acessível de reprogramação mental de Kleiton Franciscatto apoia quem aspira por mudanças
Neste livro, Fabrício Wagner Duarte ensina sete princípios que vão ajudar você a lidar com dinheiro