O mundo lê o Brasil
PublishNews, Leonardo Neto, 15/09/2015
Em Frankfurt, Brazilian Publishers lança nova identidade visual

O Brazilian Publishers (BP) vai aproveitar a Feira do Livro de Frankfurt (14 a 18/10) par lançar a nova campanha que vai representar o Brasil em feiras e eventos literários mundo afora. “O Brasil lê o mundo. O mundo lê o Brasil” foi o slogan escolhido pelo projeto resultado da parceria entre a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). “’O Brasil lê o mundo. O mundo lê o Brasil’ é a nossa maneira de dizer ao mercado editorial internacional, de maneira simples e objetiva, que a nossa diversidade cultural aliada ao profissionalismo e ao talento da indústria do livro brasileiro nos tornaram uma nação exportadora de livros e de direitos autorais para qualquer lugar do mundo. O Brasil é um país que merece ser lido”, explica Luiz Alvaro Salles Aguiar Menezes, gerente de relações internacionais da CBL e quem está à frente do BP. A nova comunicação visual estará presente em todos os estandes de feiras, catálogos e demais peças promocionais usadas pelo BP.

[15/09/2015 23:25:41]