Publicidade
Índigo lança livro com crônicas autobiográficas
PublishNews, Redação, 24/07/2015
A autora destampa alguns vidros do seu passado no título

Cobras em compota (Moderna, 104 pp, R$ 43), livro de crônicas autobiográficas, a autora Índigo traz retratos da sua infância, como quando ela teve um rosto arranhado por um gato um dia antes de sua primeira comunhão ou o gosto do sapo na boca que nunca esqueceu, depois de cair na peça de um menino loiro de olhos azuis. Na vida adulta, a autora conta seus pesadelos recorrentes, como uma vez em que sua língua escapou no ralo depois de uma discussão com um editor, ou ainda, de como ela terminou com o namorado quando ele apenas soltou uma interjeição blasé depois que ela relatou seu encontro com um pinguim decapitado enquanto andava pela praia. As ilustrações do livro ficam por conta de Thais Beltrame.

Tags: Moderna
[24/07/2015 00:00:00]
Matérias relacionadas
“Atualizei o que o tempo transformou, mas sem mudar a alma da trama. Os Karas continuam sendo os mesmos: jovens inquietos, cheios de perguntas e coragem para enfrentar o mundo”, conta Bandeira.
Chamado para tomar leite todo dia ao despertar marca a infância do filho em novo livro de Ilan Brenman
Evento comemora sua 30ª edição e terá início no Dia Mundial da Educação, 28 de abril, e se estende até 1º de maio de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo
Leia também
Romance de estreia da autora canadense é cheio de referências musicais e vai virar filme pela A24
Romance de estreia de Tatiana Salem Levy e vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura ganha nova edição com orelha e posfácio inéditos
Autor justapõe a jornada pessoal de Aube ao testemunho histórico da guerra em uma narrativa pungente que não se furta nem ao horror, nem à poesia.