Guerra santa em março
PublishNews, Cassia Carrenho, 27/03/2015
Padre Marcelo derruba Edir Macedo para segundo lugar na lista de mais vendidos de março

mensal de março, Philia (Principium/Globo) pode erguer as mão e agradecer mais uma graça alcançada. Com 74.035 exemplares vendidos, em apenas três semanas de lista, o livro desbancou o eleito nos dois primeiros meses do ano, Nada a perder vol.3 (Planeta). O livro do bispo Edir Macedo ficou na segunda posição, com 22.730 exemplares.

O grande destaque no mês foi o livro Jardim secreto (Sextante), que pulou do oitavo para o terceiro lugar, com 22.021. Muita gente estressada em março.

No ranking das editoras, Intrínseca levou o primeiro lugar com a mesma quantidade de títulos do mês anterior, 23. Companhia-Objetiva também repetiu o segundo lugar com a mesma quantidade, 19, e Sextante em terceiro com 16, quatro a menos que em fevereiro. O destaque foi a Saraiva que ficou em quarto lugar com 12 títulos. Em fevereiro ela apareceu em sexto, com sete títulos. Desses, quatro são do autor Augusto Cury, e dois de Frederico Elboni, que nessa semana estreou na lista o Meu universo particular (Benvirá) na lista de não ficção.

Nas novidades da semana, o destaque foi o livro Kenobi (Aleph), que ficou em nono lugar na lista de ficção. É o segundo livro da editora a entrar na lista, e o segundo StarWars. A força está com eles.

[27/03/2015 00:00:00]