Publicidade
Moderna e TV Globo fazem parceria
PublishNews, Redação, 16/09/2010
Editora vai patrocinar os programas educativos da emissora e espera falar com 130 milhões de espectadores

A Editora Moderna acaba de lançar uma grande ação de marketing. Pelo menos nos próximos seis meses ela será a patrocinadora dos programas educativos da Rede Globo. Com isso, a marca Moderna será exibida nos programas Globo Ciência, Globo Educação e Globo Universidade, que vão ao ar nas manhãs de sábado, e ao longo da programação. Além de um comercial de 30 segundos, a campanha desenvolvida pela Light Criação envolve chamadas para os programas e vinhetas. Esperam, com isso, falar com 130 milhões de espectadores.

[16/09/2010 00:00:00]
Leia também
As inscrições para a vaga estão abertas até o início de janeiro e ter experiência na função na área de Editora ou de Livraria será um diferencial
Nova Diretoria Executiva será composta por Flávia Bravin, como 1ª vice-presidente, e Diogo R. Benke, como 2º vice-presidente
Estudo é resultado da avaliação para o ranking Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial, realizado por Great Place To Work e PublishNews