Publicidade
Quanto vale a marca?
PublishNews, 04/09/2003
Marca: Valor do Intangível (Atlas, 280 pp., R$ 39), dos financistas Gilson Nunes e David Haigh, relaciona o contexto da sociedade do conhecimento com o desenvolvimento da marca, dos princípios da administração moderna e, finalmente, da transição do marketing tradicional para o branding. Além disso, demonstra o processo de criação e gestão de uma marca de sucesso, a partir de uma visão integrada entre empresa, estratégia, consumidores e mercado. O livro se destaca ao abordar as metodologias existentes de avaliação da marca e do tratamento contábil sobre a mesma, bem como ao apresentar as técnicas de pesquisas de mercado para se determinar o brand equity e ao focalizar a ponte que deve existir entre o marketing e as finanças.
[04/09/2003 00:00:00]
Leia também
Sede da editora em São Paulo está atuando como ponto de coleta para quem puder fazer doações
Secretaria incluiu o livro novamente após reportagem; veja também como está a situação da editora L&PM, no RS, e a repercussão da morte de Alice Munro
Em 'Como enfrentar o ódio', empresário e influenciador detalhará as formas pelas quais o ódio tomou conta do país e esteve presente em sua vida; obra será lançada ainda em 2024