Publicidade
Quanto vale a marca?
PublishNews, 04/09/2003
Marca: Valor do Intangível (Atlas, 280 pp., R$ 39), dos financistas Gilson Nunes e David Haigh, relaciona o contexto da sociedade do conhecimento com o desenvolvimento da marca, dos princípios da administração moderna e, finalmente, da transição do marketing tradicional para o branding. Além disso, demonstra o processo de criação e gestão de uma marca de sucesso, a partir de uma visão integrada entre empresa, estratégia, consumidores e mercado. O livro se destaca ao abordar as metodologias existentes de avaliação da marca e do tratamento contábil sobre a mesma, bem como ao apresentar as técnicas de pesquisas de mercado para se determinar o brand equity e ao focalizar a ponte que deve existir entre o marketing e as finanças.
[04/09/2003 00:00:00]
Leia também
'Opinião', da TV Cultura, vai receber a professora titular de literatura brasileira da Unicamp Lúcia Granja e o influenciador literário Pedro Pacífico, o Bookster
Programa da icônica livraria carioca vai receber, quinzenalmente, grandes nomes para pensar o Brasil
Secretário de Formação, Livro e Leitura do Ministério da Cultura, Fabiano Piúba,​ explica que já estão aptas a receberem livros as bibliotecas cadastradas no Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas