Editoras apoiadas pelo Brazilian Publishers movimentam mais de USD 14 milhões em negócios internacionais em seis meses
Membros da Câmara Brasileira do Livro participam da comissão do governo federal brasileiro em visita ao país vizinho
Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos têm convênio para a realização de ações do projeto Brazilian Publishers (BP)
Brazilian Publishers movimentou R$ 13 milhões em exportações de livros, direitos autorais e serviços entre 2020 e 2021, e espera crescer ainda mais em 2023
A Casa Brasil Lisboa, projeto da Apex, comemora de 05 a 13/11, os 200 anos da Independência do Brasil e terá um espaço dedicado aos livros sobre o tema; a Liser foi a selecionada para representar a literatura como produto de exportação
Valor é 27% maior do que o registrado na última edição presencial do evento, em 2019
Estimativa é de que o evento que começa em 5 de abril gere US$ 140 mil em negócios para o mercado editorial brasileiro
Agência de Promoção de Exportações e Investimentos tirou do ar lista em que a agente Lúcia Riff indicava ‘seis autoras para não perder de vista’
MinC e Apex Brasil realizam megaevento de negócios que vai reunir centenas de empresas e milhares de criadores e empreendedores dos setores culturais e criativos do Brasil e de outros países da região
No dia 11/10, estande brasileiro na Feira do Livro de Frankfurt oferecerá coquetel com caipirinha e cerveja. A ideia é reunir editores brasileiros e internacionais para um momento de descontração.
Em festival de games, editoras apoiadas pelo Brazilian Publishers terão a chance de participar do 'Pitch the Book', onde três editores serão escolhidos para apresentarem seus projetos a investidores
Brazilian Publishers levará missão de oito editores brasileiros para a Feira do Livro de Londres. Além de apoio nas despesas de viagem, editores ganharão mesa no Rights Center da feira.
Programa começará a valer de 1° de janeiro de 2018 até 30 de junho de 2019 e conta com verba total de R$ 200 mil
Estande brasileiro na Feira do Livro de Frankfurt terá happy hour com caipirinha e cerveja
Happy hour no estande do Brasil na Feira de Frankfurt vai celebrar o nascimento do Books in Print Brazil
Evento é organizado pela Câmara Brasileira do Livro em parceria com a Apex
A expectativa é do Brazilian Publishers (CBL / Apex), que embarcou para a Itália com 15 editoras brasileiras
Espaço coletivo organizado pelo Brazilian Publishers perde auditório e diminui área
Balanço foi anunciado pelo Brazilian Publishers